domingo, 9 de dezembro de 2012

Sonhos Bizarros : BBB no planeta Nibiru

                                         fonte imagem: The macabre and beautifully grotesque

                                                               Sonhos Bizarros      

 Neste post resolvi partilhar alguns sonhos bizarros e diferentes que tive nas ultimas semanas.

 Existem lembranças que ainda guardo claramente na memória. Mas onde quero chegar é que talvez haja uma conexão . Então vou contá-los em uma espécie de ordem cronológica:

 No início de novembro, não me lembro do dia exato, estava sem sono, então comecei a ler uma reportagem sobre astronomia, onde a matéria dizia sobre um possível planeta chamado Nibiru. A reportagem dizia ainda que se tratava de um planeta fora do nosso Sistema Solar e que tem oito vezes o tamanho de Júpiter, o maior planeta do Sistema Solar. A matéria estava tão interessante que me induziu a um sono profundo como nunca havia tido antes.

  Tenho algo como uma lembrança nítida , parecia muito real.  Ai começa ...Estava numa estrada e vi um objeto pairando 1 metro acima do solo e que se parecia com um aeroplano deformado. Era mais ou menos do tamanho de um helicóptero. Tinha símbolos estranhos, o qual jamais tinha visto. Quando olhei para o estranho objeto iluminando-o com sua lanterna, ouviu um ruído.

Compreendi que alguém se aproximava de mim. Vi duas figuras, aparentemente humanas, a aproximadamente 2 metros de distância. Vestiam trajes azuis colados à pele. Um era baixinho, gordo, careca, feio e piadista  e  outro era grande com uma cara mais simpática. Naquele instante um deles, levantou um pequeno objeto em forma de lápis e disseram que eles eram de um planeta chamado Nibiru, e que não queriam me fazer mal algum e que tinham vindo a Terra em missão de paz. Fiquei estarrecido, com as pernas tremendo, e fiquei cego por algum tempo devido à luz que me sugava para a nave.

 Lembro-me que quando recuperei a visão, já havia chegado nesse tal planeta. Lá pude ver uma combinação entre uma natureza parecida com a nossa, mas os pássaros e seres vegetais apresentavam cores, formas e comportamentos diferentes.

O primeiro ser parecido com um humano se aproximou de mim, o nome dele era Lumière , ele começou então a me apresentar aquele lugar , tentando me acalmar depois de ter passado pela experiência assustadora da abdução.  
Lumiére era uma rapaz que apresentava muita tranquilidade, confiança, muito afetuoso,  compreensivo e vaidoso. Por estar ha mais tempo no planeta recebeu a missão de ser um tipo de guia e apaziguador para os recém-chegados.

Apesar de ainda assustado, comecei a admirar o lugar pela dicotomia entre o medo e a curiosidade. Foi aí que Lumiére me apresentou outros seres amigos que foram também abduzidos como eu. Entre eles acabei conhecendo o mister Kikito, Bil, Kurt, Fox, o casal björk e Orfeu, o casal Atena e Quirom, Pandora, Truta, Narciso, Hypnos e Esculápio.  Segundo a explicação do guia, cada pessoa ali presente  foi abduzida para esse planeta para desenvolver seus dons outrora bloqueados na Terra. Entre eles estavam: 

Kikito ,  um rapaz inquieto, alegre, sempre alternando suas expressões entre drama e comédia, e seu dom era alegrar as pessoas, foi incumbido de desenvolver seus dons para deixar o planeta mais colorido.


Bil , um homem alto, forte, se alimentava de guloseimas o tempo todo, tinha um hábito estranho de queimar seu próprio cabelo, era ligado a astronomia  e aos mistérios espirituais, sempre muito observador mais  que locutor. No inicio não conseguia pronunciar e nem demonstrar qualquer sentimento. No entanto seu dom era exatamente  disseminar sua inteligência e emoções reprimidas na Terra.

Kurt é um ser de luz, que, após sofrer um grande conflito com sua família, foi abduzido para melhorar sua autoestima e exercer seus dons da escrita e o dom na área da psicologia.  Diferentemente dos outros, ele foi abduzido através de um skate luminoso, seu rosto foi dividido em duas metades, uma parte exercia sua função crítica e cognitiva e a outra exercia seu lado mais afetuoso.   Esse ser sempre estava com pequenas porções de um alimento pequeno, quadrado com embalagem metálica que ele consumia a qualquer hora e em qualquer lugar.  Parece que esse ser também recebia emanações do deus Orfeu, o qual fazia dormir de forma intensa. Quando Kurt chega a esse novo lar, conhece  um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Eu e Kurt , por sua vez, nos afeiçoamos  cada vez mais devido as nossas historias . Aos poucos a amizade entre nós se estabelece, e cada um conhecendo melhor o mundo do outro, principalmente a arte da felicidade.

Björk  é uma  menina delicada, frágil e com rosto angelical. Mas também  pode agir  de forma incisiva  e deixá-lo  de queixo caído com a capacidade que ela tem  de ser absolutamente o oposto do que a sua aparência indica. Ela é capaz de enfrentar sozinha um mundo hostil, desbravar o último pedaço virgem da Amazônia e procurar pela última espécie de arara azul só para provar que ela pode. Ela parece ser feita de  porcelana, mas sua  espinha é de titânio. Björk é uma menina doce ,  tem uma visão clássica do amor, das artes, da culinária e dos sentimentos humanos devido a sua pureza de alma, que é tão pura quanto as águas que nascem nos Alpes suíços. Sua função era quebrar o espelho de sua visão distorcida e ajudar o próximo, um dom raro da solidariedade dessa moça.
  
Esculápio era um dos seres mais procurados nesse planeta, adorava jogar xadrez , mesmo sendo muito humilde e amigo, não escapou de se tornar uma das divindades mais populares . Suas palavras sábias, modestas e sua verdade curavam todo o ressentimento daquele lugar. Esculápio foi enviado a esse lugar para reconhecer sua importância e seu dom precioso na Terra, que é o dom de entender a mente humana.


continua...


















0 comentários:

Postar um comentário

´