quinta-feira, 26 de julho de 2012

Só Um Tal de Matope

Esta é a minha primeira publicação no Bizarra Biologia, e antes de mais nada eu gostaria de me apresentar, quero que saibam um pouco desse tal de Matope  que apareceu de repente, e eu não encontrei forma melhor de fazer isso...

Sou Moçambicano e trabalho como Freelance writer

 Passo metade do dia no computador, e a outra metade, o computador é que fica na minha Frente...


No meu país Matope significa lama, logo dá para imaginar como foi complicado crescer com um nome desses. Eu vou contar algumas histórias inusitadas e bizarras dos meus dias aqui em Moçambique...


Bom, esse é o resumo da minha vida, o próximo artigo meu vai ser um pouco mais sério. Até lá...

Um comentário:

  1. Pra quem não sabe essa é uma parceria de meu amigo Matopé que mora em Moçambique e eu Junior Ribeiro do Brasil, juntos queremos compartilhar nossa bizarra biologia, um pouco de nosso nosso cotidiano, parabéns amigo , obrigado pela parceria

    ResponderExcluir

´