domingo, 1 de julho de 2012

Inferno astral pode ser uma bizarra biologia




Depois de passar algumas semanas difíceis antes do meu aniversário, do qual costumam chama-lo de inferno astral, resolvi pesquisar e estudar um pouco sobre esse assunto, não apenas pelo lado astrológico, mas também histórico filosófico e claro biológico.  

Além disso, muitas mudanças começaram em minha vida um mês antes do meu aniversário. Pelo sim ou pelo não, resolvi me preparar espiritualmente para enfrentar esse tal de :  inferno astral.

Foi aí que me inscrevi para  um curso de meditação. No anúncio  dizia que  era destinado a pessoas que estavam estressadas, desiludidas e que lá eles iriam fazer um mapa astral e demonstrar técnicas para encararmos esses desafios. Pois bem. Fiz a inscrição,  e fui ao curso, o pagamento seria no local.  Não sabia chegar com meu carro no endereço , não tenho GPS e nunca entendo o mapa do google, por isso fui de taxi , rs  

Chegando lá descobri que o endereço do curso foi mudado e ninguém me avisou. Ai pensei, vou ligar para o taxi novamente.............. aí descobri,  meu celular estava sem bateria, rs ... fui a pé.


No caminho, comecei meus devaneios e tentando entender se esse tal de" inferno astral" , se essas questões astrológicas existem mesmo ou não.  De uma forma didática e simplista queria entender porque todos os caranguejos são chamados de seres emocionais e sentimentais em demasia.

A culpa de o caranguejo ser tão sentimental ( isso eu descobri no google, rs) , segundo a mitologia grega se deve ao fato de quem criou o caranguejo foi à deusa Hera para matar Hercules. O filho predileto de Zeus.  Tudo por uma questão de ciúmes e amor mal resolvido entre eles, os cancerianos nasceram para pagar esse carma,

Pelo lado da biologia, também podemos fazer algumas considerações sobre esse crustáceo. Os caranguejos são artrópodes que possuem nas costas uma carapaça protetora, Possuem uma capacidade enorme de adaptação em qualquer tipo de ambiente, Possuem dois olhos na extremidade da cabeça, oque é um dom de observação do animal.

O caranguejo é de movimentos cuidadosos, protegido por sua casca,  Com suas antenas sempre ligadas.  Pela interpretação da astrologia, são  sensíveis, sensatos, solícitos , educados, Realidade, para eles, é o que eles sentem, e nenhuma análise fria, objetiva, e matemática dos fatos vai convencê-los do contrário. Instável como as marés, assim são regidos pela Lua.

Ok. Minha mente estava repleta de ideias e interpretações, afinal, depois de quase 2 horas de caminhada até o endereço. Ufa... Cheguei. ..  Então disse, mesmo ofegante: Olá, vim para o curso!!!

A recepcionista diz (usando abusivamente do gerúndio):  Infelizmente não poderemos estar atendendo sua inscrição, pois as vagas já foram preenchidas e todos estão num processo de meditação.

Antes de anular todas as qualidades que eu estava dizendo pra mim mesmo, sobre ser educado, solícito e gentil, pensei : ok, Junior, medite, medite...  você é um caranguejo do bem, sabe se adaptar a varias situações, respirei fundo , olhei para o lado e havia um taxi..kkkkkkkkk

Agora estou em casa , comendo meu frango a passarinho , a stella artois me acompanhando,  e eu aqui pensando.... inferno astral pode ser uma bizarra biologia!!!!!!!!!!        rs





"A ti Câncer atribui-o  a tarefa de ensinar aos homens a emoção.

Minha ideia é que provoques neles risos e lágrimas, e a plenitude dos sentimentos.

“Para isso Eu te dou o Dom da Família, para que tua plenitude possa se multiplicar.”

 E Câncer voltou ao seu lugar.



5 comentários:

  1. Boa, nossa que estudo hein.... rsrsrs mas compreendo bem o seu inferno astral, é um período onde enfrentamos todas as situações adversas parecendo que tudo esta contra nós pois bem realmente esta mas achei ótimo o ponto de vc estressar de forma simples e rica de emoções e sentimentos... Meus parabéns mais uma vez sabe que sou fã seu desde o dia que começamos a teclar. Fique com Deus e você sabe no fundo a verdadeira força que você tem dentro de ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado......sou brasileiro e caranguejo.....nao desisto NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!11 RS

      Excluir
  2. agradeço a Deus por ter pessoas especiais que acessam esse blog , obrigado

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante a maneira como você vê essa fase ruim, que você chama de inferno astral...
    Lá vai o chato dar sua opinião rsrsrsrsr,Não acredito nesse papo de inferno astral,na verdade coisas não deram certo em determinado momento em sua vida.Pode ser que aconteceu no mesmo momento em diferentes anos,e você julgou ser o inferno astral,e na verdade são apenas coincidências.O que acontece é o seguinte,quando você está para entrar nesse período onde as coisas não foram legais, você automaticamente cria o pensamento negativo de que não vai ser legal de novo,e o poder da mente faz com que não seja realmente um período bom,Lembre-se que positivo,atrai coisas positivas e o negativo atrai coisas negativas...

    ResponderExcluir

´